Artigo do Meu Blog

Com os meus artigos vais aprender Marketing Digital, Marketing Pessoal, Marketing de Conteúdos, Desenvolvimento Pessoal e Espiritual. Ou seja, vais aprender tudo o que é preciso para começares a desenvolver o teu projecto e a transformares-te na tua melhor versão.

Transforma a Tua Paixão no Teu Projecto de Vida

Como Uma Marca Pode Ser Um Conjunto de Várias Paixões

conjunto

Uma Marca Pode Ser Um Conjunto de Várias Ideias Integradas

O projecto chama-se Raízes do Sentir e abre portas para a Psicopedagogia Integrativa e é um conjunto de várias ações educativas:  Pedagogia Terapêutica, a Educação Holística e Saúde Integral

Portanto este é o projecto da minha cliente Mara Nunes que começou depois do nascimento da primeira filha.

Acima de tudo é um projecto que consiste em sessões de grupo ou individuas a crianças e jovens.

Mas quem te vai explicar melhor é a Mara Nunes, minha cliente e amiga.

Portanto assiste à nossa conversa, conhece a sua história e o que a motivou a criar o projecto Raízes do Sentir.

Em primeiro lugar a entrevista começa com o testemunho da Mara, nas redes socias e por me ter encontrado para a ajudar.

Em segundo lugar vou escrever um pequeno resumo inicial da sua história, mas de seguida aconselho-te a veres a nossa conversa.

Eu: – Mara Conta-me um bocadinho da tua história. Conta-me um bocadinho sobre a Mara.

Mara: – Pois tu que criaste o site deves de pensar, ” mas que raio de área é esta” [risos)

Portanto a minha área de formação é na área da Psicopedagogia. Sou Psicopedagoga. É uma área que está ligada á educação com uma abordagem muito especifica.

Consequentemente fiquei muito focada na aprendizagem, na forma como nós aprendemos, como é que nós elaboramos os cursos que utilizamos, que estratégias.

Acima de tudo qual o melhor processo que se identifique com aquela criança ao longo do seu desenvolvimento.

Esta é o foco da Psicopedagogia e felizmente é nesta área que trabalho há mais de vinte e tal anos.

Antes da Mara ser Psicopedagoga fez um conjunto de coisas no âmbito profissional.

Trabalhei sim quando era mais nova, fiz outros projectos, sempre fui muito activa, trabalhei no atendimento ao balcão numa loja de bordados, era um part-time que tinha na altura.

Quer dizer cheguei a vender também produtos de beleza da Oriflame era assessora de beleza.

Enfim enquanto estive na faculdade, fiz algumas coisas que me iam ocupando e nasci com o bichinho de estar com crianças e passar tempo com ela. (…)

Acima de tudo a minha área passa por este trabalho (com crianças) onde é desenvolvido às vezes um programa especifico de educação pedagógica para crianças com dislexia.

Consequentemente é feito um olhar atento com uma escuta muito activa sistemática. Essencialmente são as necessidades da criança.

Mas acima de tudo e aquilo que valorizo mais são as competências, os dons e os talentos e com isto com estas dois eixos eu vou definindo a melhor estratégia. (…)

Acima de tudo sou mãe de duas meninas e esta é uma condição de vida muito prioritária e com a diferença de idades, uma com 14 anos e a outra com sete.

Portanto implica que eu esteja muito focada também na dinâmica delas e as necessidades que elas vão trazendo e depois vou organizando a minha agenda o meu horário. (…)

O Raízes do Sentir é um Conjunto de Sessões de psicopedagogia, a produtos artesanais.

Como resultado o Raízes do Sentir foi um projecto que eu iniciei a alguns anos, mas precisei de mais experiência.

Consequentemente de mais contactos e todo o trabalho que fiz passei por todas as fachas etárias (…)

Portanto o Raíz do Sentir abre portas para a Psicopedagogia Integrativa e foi com o nascimento da minha filha que consegui criar a marca.

(….) continua no vídeo.

Portanto para saberes mais sobre este projecto e sobre a sua criadora vê a entrevista na integra, porém vou deixar-te aqui o Site do Raízes do Sentir.

Acima de tudo este artigo consiste num testemunho de alguém que tem sonhos, paixões e objectivos e decidiu colocar mãos há obra.

Mesmo não compreendendo muito bem como funciona o mundo da internet na divulgação da sua marca, a Mara decidiu não cruzar os braço.

Por outras palavras foi à procura de informações e chegou até mim e comecei por criar o seu site, que de momento está muito simples.

Mas apelativo e com todas as informações necessárias. Porém vai ser amplificado quando a Mara decidir que chegou a hora de avançar para outro patamar.

Em resumo e para concluir, tens várias paixões, ideias, mas não sabes pela qual seguir na criação do teu projecto?

Em primeiro lugar cria uma marca para o conjunto das tuas ideias e coloca tudo num site. O site é a casa online do teu projecto ou projectos.

Em segundo lugar quero oferecer-te um ebook para poderes começar a colocar a tua mente em ordem.

E consequentemente possas começar a implementar na prática uma estratégia de marketing para o desenvolvimento do teu negócio.conjunto

Este artigo foi útil para ti?

Se gostaste partilha e deixa um comentário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe uma resposta

Ao publicar um comentário neste site, concordas com a politica de privacidade do site acerca de como os teus dados são guardados e geridos.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.