História Inspiradora Sobre a Lei da Atração de Melissa Matos Gabriel

Junho 23, 2019 0 Por Ju Faria

História da Melissa, da Lei da Atração e de Uma Casa Enorme

Nesta entrevista a minha querida Melissa, conta-nos como usou a Lei da Atração para poder mudar de casa e de vida.

A Melissa Gabriel e minha amiga, conheci-a na casa enorme de que vamos falar á cerca de 5 anos atrás, é esposa do Rui Gabriel, meu patrocinador, amigo e Fundador da Comunidade e da Universidade da Tribo.

Nesta entrevista a minha amiga conta-nos a sua história e a forma positiva de lidar com situações difíceis e como fez para a trair para a família tudo o que sempre desejou.

Lei da Atração em Força Na Vida da Família Gabriel

Resumo da Entrevista: 

Eu: – Sei que nasceste no Canada, o Rui já tem contado as vossas dificuldades, mas agora gostava de te ouvir a ti, por isso conta-me um bocadinho da tua história Melissa.

Melissa: – Realmente nasci no canada, sou filha de pais portugueses, e no verão vinha sempre a Portugal e apaixonei pelo país. Quando decidi casar e ter uma família eu e o Rui decidimos ficar cá em Portugal, apesar da minha família estar toda no Canada.

Casamos o Rui trabalhava eu também, era professora de inglês, temos quatro filhas e decidimos quando fiquei gravida da minha mais velha, ficar em casa. Mas com quatro filhas as coisas foram-se complicando. 

Não só a nível monetário, como a nível familiar porque achavam que eu devia de estar a trabalhar e a ajudar o Rui…. Mas sempre acreditamos que as coisas um dia iam melhorar, porque merecemos….

Eu: – Há uma história que o Rui conta, sobre a força que tens dado ao Rui, a nível espiritual, a nível de acreditar no universo. Tens um sonho e visualizas, há muitas pessoas que não conhecem, mas quando eu ouvi a história do Rui Gabriel, a história do como é que vocês conseguiram a casa onde moram, com dividas e sem um tostão. Esta história é incrível que me fez admirar-te imenso…

Melissa: – Essa história é uma história interessante. Nós vivianos numa casa alugada muito velhinha e sem condições e vivemos lá durante muito tempo, dez anos. E cheguei a um ponto em que nós fazíamos tudo certo, mas depois nada  dava certo, e andava frustrada por causa disso. Gosto muito de ouvir audios e ouvia muitos. Um dia já tinha ouvido aquele áudio muitas vezes, mas ouvi uma coisa me despertou a atenção e percebi o que é que eu estava a fazer mal.

Para as coisas funcionarem como nós queremos, não é só visualizar e desejar e ter bons pensamentos, é tudo muito bom e é necessário. Mas o universo é mais exigente, nos temos que nos comportar como se já tivéssemos as coisas, temos de agir como se fosse, e isto é difícil.

Eu estava numa situação, em que não tínhamos dinheiro nem para a renda, eu tinha de diluir o leite da minha filhas para fazer render. As vezes que vierem cortar a aguá e a luz, não tem conta…eu sonhava em ter um espaço maior para elas, em terem mais tempo com o pai, e eu sonhava em ter uma vida melhor…

Decidi ir a internet á procura da minha casa nova…

(para saberes como é que a Melissa conseguiu a casa, vê o vídeo)

Eu: – O Rui um dia subiu ao palco e disse, um dia dei este cartão e dei a minha mulher para ela comprar o que quisesse, saiu e comprou montes de coisas e comprou  uma viagem de avião a Roma para oferecer á mãe, porque era o sonho dela. Conta-me essa história.

Melissa: – quando passamos a ter dinheiro, dava por mim a abrir a porta do frigorifico e a racionar a comida como fazia sempre e ainda hoje faço isso. e não sabia muito bem o que fazer com aquele cartão. Eu sabia que um dos sonhos da minha mãe era ir a Roma, ao Vaticano. A minha mãe tem sido sempre um pilar para nós, sempre a ajudar sem criticar fosse o que fosse…

E quando lhe apresentamos o bilhete da viagem, ela chorou tanto, tanto…o universo testa-nos e ver se realmente queres mesmo aquilo que dizemos que queremos, ou se não passa só do querer. Coloca-nos a prova para ver até que ponto estamos dispostos a fazer para termos o que queremos…

Eu: – Como é que te sentes agora, neste novo projeto, com a comunidade da tribo, com a universidade da tribo, como é que tu te sentes, como mãe, como pessoa. ver a tua filhas todas ao pé de ti, porque elas não estavam cá.

Melissa: – Sou uma mãe galinha e estou muito feliz por ter as minhas filhotas comigo, e damo-nos todos muito bem, temos passado muito tempo juntos e isto é uma situação maravilhosa e poder ver os nosso filhos a realizar os sonhos deles, sem se preocuparem o que é que tem saída profissional, seguirem aquilo que lhes dá prazer…

Em relação aos projetos, não são assim tão novos, para mim e para o Rui tem sido uma missão muito grande, podermos proporcionar ás pessoas, a mesma coisa que temos para nós, portanto para cada um poder realizar e poder viver a vida que quer e não a vida que é imposta. Facilitar fornecer as ferramentas para isso…

VÊ A ENTREVISTA NA INTEGRA


Artigo Relacionado: História Pessoal de Rui Gabriel


 

A Lei da Atração Na Nossa Vida

Os mestres mais conhecidos e importantes de todos os tempos revelaram que a lei da atração é a lei mais poderosa do Universo.

Poetas como William Shakespeare, Robert Browning e William Blake recitaram-na nos seus versos.

Músicos como Ludwig van Beethoven expressaram-na na sua música.

Artistas como Leonardo da Vinci representaram-na nas suas pinturas.

Grandes pensadores, entre eles Sócrates, Platão, Ralph Waldo Emerson, Pitágoras, sir Francis Bacon, sir Isaac Newton, Johann Wolfgang von Goethe e Victor Hugo, partilharam-na nos seus escritos e ensinamentos.

Os mestres foram imortalizados, e sua existência lendária que tem sobrevivido, século após século.

Religiões como o hinduísmo, as tradições herméticas, o budismo, o judaísmo, o cristianismo e o islamismo, e civilizações, como a dos antigos babilônios e egípcios, transmitiram-na por meio das suas escritas e histórias.

Registada através das eras em todas as suas formas, a lei pode ser encontrada em textos antigos ao longo de todos os séculos. Ela foi gravada em pedra em 3000 a.C. Muito embora algumas pessoas cobiçassem esse conhecimento, e de fato O cobiçaram, ele esteve sempre lá para ser descoberto por qualquer um.

A lei começou nos primórdios dos tempos. Ela sempre existiu e sempre existirá.

É a lei que determina a completa ordem no Universo, cada momento de tua vida e cada coisa que nela vivência. Não importa quem és ou onde estás: a todo-poderosa lei da atração dá forma a toda a sua experiência de vida ao ser posta em ação pelos teus pensamentos…

Do livro “O Segredo” de Rhonda Byern

 

Irei falar muito mais sobre a lei da Atração noutro artigos.

Em destaque aqui no artigo!

Oferta do ebook “O Segredo do Meu Sucesso” – Uma história de Superação. Ou seja a minha história, nela eu conto como passei de cuidadora de idosos a Consultora de Marketing Digital e a viver da minha paixão. Se eu consegui, também vai conseguir ser livre para poder viver da sua paixão.

Clica na Imagem ou aqui para receber o ebook no seu email.

Se gostas-te do artigo, deixa um comentário e partilha.

Muito Grata!!!

Um Grande Abraço

Ju Faria