Já Não Tenho Idade Para Conseguir Emprego. O Que Fazer?

Detesto e adoro ao mesmo tempo esta expressão: “Já Não Tenho Idade” para conseguir emprego.

A frase ” Já Não Tenho Idade”, tem muito que se lhe diga e vou te explicar o porquê.

Em primeiro lugar, detesto por ser verdade e mais triste ainda por ser uma situação que para mim é absolutamente discriminatória. Mais uma vez vimos a prepotência do ser humano sobre o seu semelhante. Que em vez de ajudar só prejudica, com a desculpa da idade.

Em segundo lugar, detesto por ser uma das desculpas mais comuns para muitos pessoas. Por exemplo: há muitos pessoas que já trabalham há anos nos seus empregos. Uns estão fartos, saturados de tudo , já não têm paciência, outros não gostam do que fazer e continuam a não gostar.

Num um nem o outro faz alguma coisa para mudar, porque…”Já Não Tenho Idade para mudar, vou fazer o quê agora, gostava de ter sido isto ou aquilo”…etc  Este tipo de resposta é só uma das desculpas mais comuns do ser humano.

E ali ficam já com imensos problemas de saúde, por estarem a fazer algo que já não suportam ou nunca suportaram à espera da reforma a ganhar um ordenado fixo, que só dá para pagar contas e pouco mais.

Entretanto o tempo passa a vida passou-lhes ao lado e chega a reforma que se der para pagar as contas e a medicação, já estão cheios de sorte. Depois a idade aumenta e acabam por ir para a um lar e ali ficam até morrer infelizes com a vida que tiveram.

Vou te fazer esta pergunta!

É ISTO QUE QUERES PARA TI?

Não!!! Então pára com as desculpas, vive a vida que mereces. Realizar os teus sonhos não é uma questão de idade , mas sim de mentalidade.

Abre a tua mente para as oportunidade que este novo mundo tem para te oferecer.

Acredita! Enquanto trabalhares para os outros nunca serás livre. nunca será feliz!

Adoro Já Não Tenho Idade para conseguir emprego. Tu não precisas de emprego se estiveres desempregada! Tu podes criar o teu emprego e sem sair de casa.

Adoro o pensamento: “Já Não Tenho Idade…mas é para continuar a trabalhar para os outros e por isso vou procurar uma solução.”

Todos nós somos seres únicos e temos algo para partilhar com outras pessoas, só tens de descobrir quem és, o que gostas de fazer e o que gostavas de ter.

Como? A minha missão é te ajudar a conseguir a tua liberdade individual, como ser único e maravilhoso que és.

Clica na imagem e regista-te gratuitamente para mais informações.

 Muito grata por estares aqui!

Ju Faria

A tua orientadora

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.